quarta-feira, 8 de março de 2017

J U S T I F I C A D O S , P O I S !

Resultado de imagem para pecadoSão muitas as afirmativas.
São muitas os conluios.
São muitos os achados,porém,só existe um caminho e o caminho não é outro se não crer no que está escrito !

 ''Deus o fez pecado por nós ''.


Livres da lei, livres da força que com força me forçava fazer. Ele matou o pecado,cravou ele na cruz. Ali estava Ele, ''O PECADO'' sangrando até não mais.

E assim ,fiquei livre da força que dantes mentoriava a minha vida como um carrasco.

Então,o que é que opera em mim !?

O fruto da queda . O fruto dos meus próprios apetites,impulsos com os quais minha consciência não se aliena mais.

1 JO 2.16  Porque tudo o que há no mundo,a concpciência da carne,a concupiciência dos olhos e a soberba da vida ,não vem do Pai,mas sim do mundo.

O pecado que hoje habita em mim ja não tem mais a força de me matar,pois em si, já é uma força morta , isto é :

Se com Cristo eu me agasalhar.

Se com Cristo eu me acasalar .

Se de Cristo eu me engravidar.

Se Cristo morreu por mim, logo eu tambem já desci a sepultura com Ele.

Pecado sepultado é pecado morto.

Rm 6.14   Porque o pecado não mais terá domínio sobre vós; pois NÃO ESTAIS DEBAIXO DA LEI, e sim debaixo da graça.

Considerai-vos MORTOS para o PECADO e VIVOS  para Deus ...

Mortos para o pecado ,pois Ele morreu para mim e por mim. Ele foi e é a propiciação pelos meus pecados e por conta disso ,se Cristo morreu por mim ,logo morto estou de pé para Ele e por Ele , consequentemente ressurreto N'Ele .

O pecado que hoje esta aqui ,em si, não mais .

Sabe porque ? Porque Ele morreu . Cravado na Cruz !

Deus o fez pecado por nós ! Portanto,o pecado só existe como produto das minhas inadequações e condições ,não como força,não como objeto de morte !

MORTE ?    Que morte ?

1 Co 15.55  A morte foi tragada pela vitória. Onde está ,ó morte, a tua vitória? Onde está ,ó morte o teu aguilhão ?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças, porém sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhors Jesus Cristo ! 

Porém ,isso só é assim para quem já passou da morte para a vida . À ESSES o grito já foi dado na cruz

À ESSES o TETELESTAI  foi e o é até hoje, e será pra sempre e também na eternidade .

Rm 8.2  Porque a lei do Espirito da vida em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte 

O justo pelo injusto . O inocente pelo  culpado.

Rm 5.1   Justificados, pois mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O pecado foi até a cruz e da cruz a sepultura e dali ,NÃO MAIS ,nunca mais !

Rm 8.1  Portanto,agora não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus 

E com essa consciência me lanço nos braços D'Aquele que tanto me amou . LIVRE ,agora vou ,sem culpa, sem medo, sem mágoas ,sem traumas sem vícios ... Sim, Com Ele que mesmo sendo inocente,entrou na minha frente ,tomando para sí o MEU LUGAR .

Rm 8.33  Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus ? É Deus quem os JUSTIFICA

Se deu por mim .  Ninguém o matou . Ele se ofereceu como propiciação ''intercessor'' ''reconciliador''.

Jo  10.18  Ninguém a tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para dar, e poder para tornar a tomá-la

Sendo assim ,eu termino dizendo :

JUSTIFICADO  POIS  !!!

Salvo pela fé . E as obras ? É de mim pra mim ,pois o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas sua feridas  FOMOS SARADOOOOOOOOSSSSS

O que antes me assombrava, hoje me encanta !

O que antes me afastava, hoje me atrái !

Pra onde então irei eu ?

O único lugar que me cabe é ao lado  D'Ele.

Obrigado meu Amigo  !


Deus os abençõe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário