sábado, 23 de julho de 2011

Pântano

  Aproveite bem a sua vida,afinal de contas você é livre,sim livre para poder fazer o que quer,portanto,solte a sua imaginação.Afinal de contas,a vida é sua,foi você quem a projectou.
  Tudo ao seu redor é bom e bonito,agradável de se ver e de ser esperimentado,afinal de conta você não precisa prestar conta pra ninguém.Fume o teu cigarro,trague a sua maconha,beba,dance,use(...) o quanto quiser,ninguém tem nada a ver com isso,afinal de contas,ninguém paga as suas contas.
  Olha só! o que tem de gatinhas e gatinhos dando bandeira por aí,vai! corre! aproveita! seja o melhor,o mais famoso,o garanhão,elas gostam disso,afinal de contas,a noite é uma criança.Aumente o volume do som,coloque sua melhor roupa e bota pra quebrar! há! por favor,nem me fale em casamento em!
  Não se importe com as leis de trânsito,tudo isso é uma bobagem,pra que carta de motorista?você é o melhor de si mesmo,aliás você é bala,tens o peito de aço e o corpo fechado.Tua família,teus filhos,teus pais são uns bandos de bocós que vivem te dizendo: "pare com isso meninoª","chegue mais cedo",mas o melhor da vida é isso,sair para as baladas da um teco no maluco,se divertir com os amigos,afinal de contas não são eles que ficam te cobrando o tempo todo: "vai estudar meninoª ","levante mais cedo" "desliga essa televisão" "sai logo do chuveiro" há! que saco! Você viu ontem na pracinha do morrão? quanta gente bonita,não é possível que você vai ficar dentro de casa que nem um jacú.Vai logo,toma banho,deixa essa gente pra lá,são velhos bitolados e perdidos no tempo,você não,você é jovem,forte,bonitoª,esperto,sim,muito esperto,aliás muito mais esperto do que todos eles.
   Vá em frente,desfrute,aproveite a vida da melhor maneira possível,ande com as suas próprias pernas,afinal de contas não é isso que você quer? vá em frente,continue...só assim você verá o quanto a vida foi desgraçada. MEUS SENTIMENTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário