sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desculpe a minha sinceridade

 
 As vezes eu me pergunto: Até quando? Até quando as pessoas continuarão sendo enganadas assim,ao ponto de pensarem que Deus as colocará como cabeça e não como calda? e como se não bastasse, que  eles comerão o melhor dessa terra?
 Quanta imbecilidade! chegam ao ponto de pensarem que serão catapultadas da noite para o dia sem sequer   fazerem nenhum esforço,apenas porque fizeram mais uma campanha,apenas porque cumpriram mais uma promessa,ou mais um ritual religioso."Tadinho" deles,mais um ano virá e nada disso acontecerá,sabe porque?porque essa promessa nunca foi oriunda do cristianismo.
 O cristianismo sequer aboliu a escravatura, antes,o que Paulo nos ensina é que,quem era senhor,continuaria sendo senhor e quem era servo continuaria sendo servo...
  Nunca,na história do cristianismo foi prometido que Deus tomaria aquilo que era do dono da fazenda e daria ao seu escravo,fazendo dele (do escravo) um fazendeiro no lugar de seu senhor, e muito menos colocar o senhor como  servo do seu escravo.

                                                               EF 6:5-9

"O cerne da vida cristã não é estarmos em busca da nossa própria felicidade e sim estarmos em busca da felicidade do outro,só seremos felizes quando fizermos uma outra pessoa feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário